domingo, 14 de dezembro de 2014

ESTAÇÃO DA VIDA

Já tive milhares de nomes
Já tive várias versões
Já tive muitos olhares e até mesmo negações
Eu tenho milhares de histórias e às vezes até canções

Em um verso te mostro poema
Já em outros, dimensões
Conto-te meu trajeto
Encontro-te em algumas estações

Deixo-lhe aroma, memórias e histórias
Deixo-lhe sintomas de relações
Sussurro em seus ouvidos constantes inspirações
Momento de hoje, amanhã e agora
De vindas e idas, de grandes menções

Conte-me o dia de sol que tivestes
E me diga o momento qualquer que seja
Que queres a fúria dos meus olhares
Que queres o beijo que tanto desejas

Agora corre que o tempo voa
Corre que o trem já vem
Corre que meu horário
 Já se foi nesse vai e vem.

                                                                                 
KeTagarela


Nenhum comentário: