domingo, 14 de dezembro de 2014

A Era dos olhares que gritam!






Eu sou mais um
Mais um humano que vê olhares
Olhares maldosos, olhares que nos cercam
Eu sou mais um

Alguns deles estão juntos de sorrisos
Outros cercados de entrelinhas
Visto em todos os lugares
Alguns nem são adivinhas

Mas existe uma coisa que não se esconde
Que nisso eu nem ao menos preciso,
Ser um humano que pouco lamenta
Ver nos olhares o que as palavras diziam

São os prazeres que poucos percebem
Que alguns humanos trazem no sangue
São as palavras que sempre são ditas
Que na maldade destroem os sonhos

Você é gordo, magro, alto ou baixo?

Tenha certeza que nesses olhares,
Essas perguntas te seguiram
Pois o prazer do grande maldoso
É destruir a perfeição

Mas saiba no fim,

Que eu sou esse humano
Vejo o olhar de traz do sorriso
Os prazeres que desagradam
Vejo o espinho de cada caminho

Então por favor,
Caro leitor
Seja esse humano que não se abala
Que vê a maldade que cada um entrega

Leve contigo apenas o bem
Tire de perto
Tais humanos
Siga o caminho sem esse prazer
E diga "Obrigado, mas eu sou perfeito!"


KeTagarela

Nenhum comentário: